sábado, 17 de setembro de 2011

Risqué: I Love my dogs

Oie meninas, tdu bem com vcs???

Hj eu(Giih) vim postar uma coleção q foi apresentada a uns dias atrás, mas eu fiquei com preguiça de postar. A coleção é uma parceria da marca com o estilista Reinaldo Lourenço.
Se tem duas coisas que eu amo são animais e esmaltes. E agora pensa que cute os dois juntos?? Um esmalte com o nome das raças?  E foi isso q a Risqué fez. São 4 cores metálicas e 3 cremosas.










Uma das coisas q eu mais gostei foi q as cores metálicas e mais suaves ficaram com os nomes dos cachorros menores, já as cores cremosas e mais fortes ficam com os maiores.

Eu pretendo comprar todos, principalmente o Poodle, em homenagem a minha cachorra.

Gostaram girls????
Bjs

GiovanaKaulitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário